Dragon Ball RPG
Seja bem vindo ao forum !

Se ja é membro aperte login.

Se quer se registrar aperte em registre-se e venha jogar com a gente

Se quer dar uma olha no forum aperte em nao exivir mais
Dragon Ball RPG
Seja bem vindo ao forum !

Se ja é membro aperte login.

Se quer se registrar aperte em registre-se e venha jogar com a gente

Se quer dar uma olha no forum aperte em nao exivir mais
Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convide amigos e ganhe 100 Yens se ele tiver um ip diferente do seu e fizer a ficha,ele tera de me confirmar que o chamou pela chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
treinos de trunatox Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 8:12 pm por fojogo

» Faça parceria
treinos de trunatox Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:20 pm por otakussupremos

» parceria com naruto connection rpg
treinos de trunatox Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:51 am por pablo12

» Ficha de Adilson
treinos de trunatox Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:48 pm por Adilson

» Ficha de Ryan07
treinos de trunatox Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:55 pm por vinisan07

» Minha tecnicas : Goku "Shion e Minic"
treinos de trunatox Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:46 pm por 'Minic

» Peça sua quest
treinos de trunatox Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:17 pm por 'Minic

» Ficha de 'Blod
treinos de trunatox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:43 pm por Vegeta

» Treinamento do Vegeta
treinos de trunatox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:08 pm por gabrields21

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros




Fairy Tail - RPG


Nosso banner:



 

 treinos de trunatox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trunatox
Majin
Majin
trunatox


Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha de Jogador
HP: 300/300
Ataques especiais:
KI: 300/300

treinos de trunatox Empty
MensagemAssunto: treinos de trunatox   treinos de trunatox Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:51 pm

depois de sair do pantano eu chego a cidade observando o que tinha la, de insetos a predios, a maioria das pessoas me olhavam com medo e algumas até corriam gritando, eu vou até uma pessoa(1 garotinho que aparentava ter 8-10 anos) que não estava me olhando apavoradamente e toco sua cabeça por 2 segundos, logo depois disso uma mulher tira a minha mão da cabeça do garotinho.
mulher: sai de perto do meu filho seu montro!
e a mulher pega o brasso do seu filho e sai correndo pra longe de mim, mas aquele toque foi o suficiente para eu adequar a minha lingua a deles.
trunatox: mas porque estão com tanto medo de mim?
eu perguntei a todos mas não recebi nenhuma resposta, pareciam que nunca tinham visto nada como eu, ou algo pior. então fui tentar me disfarçar, o que não foi dificil ja que para todos os lugares que eu ia eu espantava as pessoas, inclusive mendigos e vendedores de lojas, conssegui uma roupa de humano normal mas que era completamente fechado o que impedia as pessoas de verem a cor da minha pele, dai fui para 1 beco que ja estava vasio antes de eu apareder e me vesti, então quando sai do beco correndo como se estivesse fujindo de 1 monstro as pessoas que estavam fujindo de mim acharam que eu era 1 deles, ou algo assim, e pararam dde fujir de mim. então fiquei andando pela cidade a procura de algo para faser ou alguem que me chamasse atenção, passei em frente a uma loja de televisores modernos(que eram agora extra extra finos, podiam ser sobrados e colocados no bolso) e estava passando o noticiario local, eu assisti.
reporter: muitas pessoas alegam ter visto majin boo hoje aqui em venna city mas quando nossa equipe foi procurar por ele para filma-lo nada foi encontrado, acreditamos que foi mera ilusão dessas pessoas.
trunatox: majin boo? quem é majin boo?
um homem gordo e de estatura media que estava saindo da loja de televisores(que ja tinha comprado o seu, estava no bolso da calça) ouviu minha pergunta e respondeu.
gordo: voce não conheçe? ele é um ser gordinho e rosa que parece 1 gosma, não faz muito tempo que ele destruiu muitas mas muitas cidades mesmo, sorte que todo mundo reviveu de forma misteriosa.
trunatox: sorte mesmo.
gordo: sim, agora eu tenho que ir. chau.
trunatox: chau.
trunatox pensamento: que costume estranho, mas então é por isso que todos me acham 1 monstro, sou parecido com majin boo. bem, tenho que mostrar que não quero destrui-los, talvez assim eles não fujam de mim.
então fui discretamente procurar por algum crime pra eu poder ajudar os outros, logo passou por mim 1 veiculo em alta velocidade e com carros de policiais o seguindo, e então percebi que era a minha chance.
ainda com o trage fui correndo em alta velocidade, mas estava na mesma velocidade que os carros, eu tinha que ir mais rapido, então eu tirei uma grande parte do trage(uma parte que podia ser tirada em movimento) e então conssegui ir muito mais rapid que os carros, então pulei e cai no capô do carro que estava fugindo.
motorista: aaaaa!! o majin boo!!!
então eu pego na parte da frente do carro e usando a elasticidade do meu corpo eu amarro o carro em 1 poste de luz fasendo ele girar no ar(como aqueles brinquedos que tem nos parques de diversão, acho que o nome é barco pirata, ou barco viking) até parar(sendo que eu era a ''corda'' que tinha sido amarrada, AIII).
policial1.2.3.4.5.6: parados!
policial2: voces estão presos!
3 dos policiais apontavam as armas pra mim, que ainda estava voltando ao normal, enquanto os outros 3 prendiam os 3 hakers de banco. finalmente quando eu acabo de voltar ao normal.
trunatox: porque estã apontando essas armas pra mim?
policial4: parado ai majin boo! voce tambem está preso!
trunatox: preso? mas eu ajudei a capturar esses 3. e meu nome não é majin boo!
policial4: a não? então qual o seu nome?!!?
trunatox pensamento: é verdade ainda não decidi um nome pra mim.
ai eu olho o cartaz de uma loja de peixes que tinha 1 truta e depois vejo 1 placa de cuidado lixo toxico.
trunatox: meu nome é trunatox!
então os 6 policiais começam a murmurar entre si falando que nunca tinham ouvido falar desse nome.
policial4: certo mas não mostre sua cara de novo.
então os policiais vão embora e vão conversar com a imprensa, dentre algumas ''historias de policiais'' ele responde que eu era 1 tipo de super heroi que podia mudar de forma, e estava so de passagem. depois disso eu vou embora do lugar andando rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrields21
Saiyan-jin
Saiyan-jin
avatar


Mensagens : 68
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Ficha de Jogador
HP: 100/100
Ataques especiais:
KI: 100/100

treinos de trunatox Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de trunatox   treinos de trunatox Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:11 pm

Acc + 150 em Ki ST e HP
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragon-ball-rpg-br.forumeiros.com
 
treinos de trunatox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de vinisan07
» ficha de trunatox
» Ataques Especiais de trunatox
» Quest para trunatox ----- Derrote o Changelng

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Inicio :: Treinamentos-
Ir para: