Dragon Ball RPG
Seja bem vindo ao forum !

Se ja é membro aperte login.

Se quer se registrar aperte em registre-se e venha jogar com a gente

Se quer dar uma olha no forum aperte em nao exivir mais
Dragon Ball RPG
Seja bem vindo ao forum !

Se ja é membro aperte login.

Se quer se registrar aperte em registre-se e venha jogar com a gente

Se quer dar uma olha no forum aperte em nao exivir mais
Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convide amigos e ganhe 100 Yens se ele tiver um ip diferente do seu e fizer a ficha,ele tera de me confirmar que o chamou pela chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 8:12 pm por fojogo

» Faça parceria
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:20 pm por otakussupremos

» parceria com naruto connection rpg
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:51 am por pablo12

» Ficha de Adilson
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:48 pm por Adilson

» Ficha de Ryan07
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:55 pm por vinisan07

» Minha tecnicas : Goku "Shion e Minic"
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:46 pm por 'Minic

» Peça sua quest
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:17 pm por 'Minic

» Ficha de 'Blod
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:43 pm por Vegeta

» Treinamento do Vegeta
Treinos de vinisan07 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:08 pm por gabrields21

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros




Fairy Tail - RPG


Nosso banner:



 

 Treinos de vinisan07

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vinisan07
Saiyan-jin
Saiyan-jin
vinisan07


Mensagens : 9
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Ficha de Jogador
HP: 100/100
Ataques especiais:
KI: 100/100

Treinos de vinisan07 Empty
MensagemAssunto: Treinos de vinisan07   Treinos de vinisan07 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:51 pm

Aqui ficarão os treinamentos pessoais do Vinisan.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07
Saiyan-jin
Saiyan-jin
vinisan07


Mensagens : 9
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Ficha de Jogador
HP: 100/100
Ataques especiais:
KI: 100/100

Treinos de vinisan07 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de vinisan07   Treinos de vinisan07 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:21 pm

Estava nevando, acordei logo cedo para aproveitar o dia, preparo meu café-com-leite e fico na frente da minha casa vendo a neve cair e o sol surgir da madrugada, após terminar meu café-com-leite, guardo o copo, coloco roupas preparadas para o frio e vou caminhar. Vejo uns garotos jogando neve em outros, chego lá e acabo a brincadeira. Começo a fazer estacas de neve, oito para ser exato, coloco quatro a minha frente, duas atrás e uma a cada lado, direita e esquerda. Me preparo para começar meu treino diário, após isso pulo rapidamente chutando a primeira estaca a minha frente, a estaca explode, e grito todo meu corpo dando um segundo chute em outra estaca, porém controlando o pé faço com que a segunda estaca atinga uma terceira estaca, o plano foi sucedido, rapidamente, pulo novamente atacando a quarta estaca a minha frente, a neve começava a doer nas minhas pernas, mas não paro, e giro novamente meu corpo contra o chute, acertando a estaca da minha esquerda, que atinge uma estaca que ficara ante mim. Logo chuto invertidamente do mesmo modo anterior, acertando a estaca a direita, que atinge a ultima estaca em pé. Minha perna já estava vermelha, minha calça tinha neve a todo lado. Dali pego minha bolsa que carrega, enfaixo minha perna e vou caminhando lentamente até minha casa, até que os pirralhos anteriores voltaram e acertaram bolas de neve em mim. Apenas as encarei, saíram com medo, e continuei minha caminha a casa, volto e continuo meu dia. Logo quando retorno a minha casa, noto que não estava bem treinado. Passasse horas, após o almoço, a neve já tinha derretido, vou treinar novamente, desta vez no parque central. Cheguei e quis o mesmo treino, porém peguei troncos de árvores, prendi ao chão e posicionei como as estacas de neve. Comecei o treino, chutei a primeira estaca a frente porém ela só rachou, então girei e chute com a outra perna, ela logo se desfez, então rapidamente pulo e chuto a estaca ao lado, que atinge outra estaca, porém as duas continuam intactas, mas logo dou um "front flip" e chuto com a panturrilha a estaca, que logo explode junto com a outra que estava abaixo, rapidamente giro e chuto outra estaca, que rapidamente se desfaz e derruba outra ao lado, porém intacta, então pulo e dou um giro ao alto e desso rapidamente com um soco preparado, estourando a quinta estaca, com a mesma mão me jogo para outra estaca, chutando com as duas pernas unidas, após destruí-la giro e chuto a sétima estaca que estoura junto com a última. Acho que daí meu treino terminava, estava muito cansado, tomo um pouco de água e aproveito o clima do parque.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrields21
Saiyan-jin
Saiyan-jin
avatar


Mensagens : 68
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Ficha de Jogador
HP: 100/100
Ataques especiais:
KI: 100/100

Treinos de vinisan07 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de vinisan07   Treinos de vinisan07 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:52 pm

+ 100 HP,ST,KI
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragon-ball-rpg-br.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de vinisan07 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de vinisan07   Treinos de vinisan07 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de vinisan07
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Vinisan07
» treinos de trunatox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Inicio :: Treinamentos-
Ir para: